top of page

                Esta semana, me foi questionado, o que é ter fé? Eu prontamente respondi e acreditar!

 

                Mas acreditar em que? É acreditar em DEUS, acreditar que quando entregamos em suas mãos os nossos “problemas”, ele vai resolver o que nos atrapalha em nossa fé e que, esperamos a solução o quanto antes.

 

                Há um bom tempo, venho pedindo diversas coisas a DEUS, e sempre esperando que no dia seguinte ele me mostre me diga, me fale a solução, mas sempre é no momento dele.

 

                Em sua divina sabedoria ele vem me mostrando aos poucos, a solução para aqueles “problemas”, estes que por imaturidade, raiva, rancor, ódio, a falta dele no coração, me fizeram passar. Em certos momentos por teimosia por querer dar certo, por apostar no que nunca iria dar certo, em outros por pedir e reclamar que ainda não chegou.

 

                Já entreguei diversos problemas na mão dele, saúde, finanças, amor, emprego, paz, sabedoria, e com o tempo, quando esqueço de que havia pedido a Ele DEUS, ele me traz uma notícia, apazigua o meu coração, retira a revolta, a imaturidade, a raiva, o rancor, e planta a bondade, a serenidade, o amor. Amor este, não pelos outros, mas por mim, porque antes e amar a alguém, devo primeiro amar a mim mesmo, antes de perdoar alguém, devo me perdoar, antes de ser bondoso com os outros, devo acreditar e ter fé que a minha bondade vai ser a semente de mostarda.

 

                Ter Fé é realmente acreditar, mas, acreditar que já tenha recebido, mas acima de tudo, fazer por onde receber, se empenhar, buscar e acreditar.

bottom of page