top of page

Realmente é uma pergunta um tanto difícil de se responder, até porque não sabemos responder. Quando? Quando devemos parar de sofrer, de chorar, de se lamuriar, de buscar, de errar? Pode os apenas supor que, as respostas estão dentro de nossos corações, de nossas mentes, pois ao nos determinamos a responder à estas perguntas, com certeza a mesma já não fará mais sentido.

 

 

Quando? Quando devemos de olhar para o passado? Quando devemos olhar para o presente? Quando devemos deixar de imaginar, sonhar, com o futuro? Quando, ai vem uma afirmação, deixarmos as feridas cicatrizarem, quando o nosso próprio reflexo não nos chocar, ai com certeza o quando estará sendo respondido.

 

 

Em determinados momentos de nossas vidas, deixamos as feridas sempre abertas (para nos lembrar o quanto sofremos), deixamos o nosso coração inquieto (para ele não pregar outra peça), deixamos de ter o nosso brilho próprio, vivemos a nos esconder atrás de mascaras, de uma vida sem sentindo, sem perspectivas, sem prumo.

 

 

Quando? Quando vamos deixar isso tudo para trás? Quando vamos deixar os estigmas deixarem de nos corroer?  Quando nos determinarmos, mas, ai é um passo que muitos duvidam ser capazes de dar, outros nem tentam e poucos são os felizardos que podem dizer, quando?

bottom of page