top of page

“As vezes o amor dura, mas as vezes ele fere”

 

Se amar é sofrer, que venha este doce sofrimento, pois mais doloroso que seja, prefiro saber que amei, do que ter passado a minha curta existência sem ter sentido o néctar que os deuses me concederam que é amar.

Amar incondicionalmente e saber que este amor é correspondido é como acordar todos os dias e poder dizer “bom dia minha tigresa” é poder se imaginar envelhecer ao seu lado e ainda assim se sentir jovem ao seu lado. Tenho um exemplo que me enche de orgulho, vejo os meus pais ainda terem em seus olhos a paixão e o amor que os uniu, vejo em cada bom dia e boa noite, a paixão ainda se manifestar, e isso me suporta e direciona a acreditar que o Amor incondicional é possível.

 

Eles são de uma outra época, uma época em que o Amor se fazia presente no olhar, na certeza de que a pessoa que estava a sua frente era a pessoa certa, que os obstáculos iriam aparecer, mas juntos iriam superar, este tempo, esta época ainda existe, pelo menos no coração deste poeta, pois ainda acredito no sentimento sincero, até porque eu vivenciei cada momento que me fez acreditar no Amor sincero.

 

Meus olhos se enchem de lágrimas em apenas imaginar e relembrar momentos de pura paixão, de ver os olhos brilharem ao suave bom dia ou boa noite, de saber que um amor tão incondicional ainda existe, e ele dura. Este pretenso poeta escreve sobre amor, e este amor e viu, e por ter visto, vivido, ela acredita com todas as suas forças que irá encontrar, pois, ainda desejo poder dizer Boa noite minha tigresa e se deus me permitir, Bom dia tigresa.

bottom of page