top of page

O amor e a felicidade são inseparáveis, até porque, não podem viver separadamente. Quando se ama se está feliz, e se irradia esta felicidade como o próprio sol irradia a sua própria luminosidade. Quando podemos nos expressar a felicidade se exala como o perfume de um campo florido, tenho certeza de que muitos já passaram por isso, mas digo com certeza é o sentimento mais louco que existe, até porque está acontecendo com este louco.

 

Sentir a falta da pessoa que lhe faz bem, sentir a falta do seu bom dia, a falta de seu olhar é um vício melhor, este vício nos encanta e acalanta, nos transforma e nos faz rever conceitos e preceitos, nos faz pensar e divagar, mas, sempre tem um mas, nos preenche com medos e incertezas, que nos assolam e nos destroem. O belo é saber que a pessoa escolhida se aconchega em seu coração sem pressa, sem exigências, apenas sabe que aquele lugar é dela, e que ninguém, nem nada poderá lhe afastar disso.

 

Quando acontece, e acontece de uma maneira tão natural que é impossível se dizer que não aconteceu, você sente o perfume, o olhar, você se vê olhando para cada canto, para cada lugar e vendo a felicidade ali você conta os minutos, segundos para estar ao seu lado, você admira ela fazer as unhas, como ela arruam o próprio cabelo, a preocupação dela com o seu próprio cabelo, a maneira como o olhar dela foi se transformando e aos pouco você foi a conquistando, e vendo que as coisas mais simples lhe atraem e que seus gostos se transformam em um único.

bottom of page