top of page

O horizonte sempre se mostra como uma luz ao final do túnel, pois, sabemos que ao entardecer, sempre virá o amanhecer. Ao vislumbrarmos o entardecer, sabemos que a nossa epopéia diária chegou ao fim, que devemos descansar, relaxar, interiorizar a nossa mais profunda reflexão, nos acalmar, e verificar que, no amanhecer, mais uma oportunidade irá se formar.

 

 

O horizonte é a nossa visão de que mesmo ao entardecer, temos ainda o amanhecer, temos o direito, e o dever, de recomeçar de nos levantar, de nos reerguer, de nos superar. Ao entardecer, podemos, matematicamente falando, calcular o que deixamos de fazer e o que fizemos, e acreditem, sempre estaremos no crédito.

 

 

Estaremos no crédito, pois ao amanhecer, nos é dado uma nova oportunidade de começar, de refazer, de supera, de enfrentar, quando ficamos no débito, então não vemos o amanhecer, há nossa hora chegou.

 

 

Vislumbremos o Horizonte, sempre com a certeza de que podemos nos superar, podemos vencer, vencer a nos mesmos, pois o nosso maior desafio é, superar sempre os nossos limites, sejam físicos, emocionais, espirituais, pois ao nosso entardecer, pode ser o último entardecer.

bottom of page