top of page

Hoje é o hoje, livre, feliz, solto. Ontem foi, passado, passou, história. Amanhã, incerto, feliz ao certo, mas é o amanhã. Assim chegamos à conclusão que a vida segue, em seus passos incertos, certos, acelerados, mas passos que nos seguem, nos perseguem, nos direcionam ao que vamos ver, sentir, ser. A vida é a vida, triste, feliz, cega, iluminada, que nos leva, carrega, ao seu limiar e até a lumiar.

 

Vivendo, vivemos a seguir, entre tropeços, e quedas, buscando o que não encontramos, encontrando o que não buscamos, e nesta veracidade de sentimentos, olhando com paixão para o que acreditamos ser a salvação, vivemos o que não devemos, sozinhos em meio à multidão, acompanhados pela lua que se esconde ao ver o sol, vislumbrando o que de mais nobre e belo devemos ver.

 

Conquistamos o que não buscamos, perdemos o que buscamos, encontramos no acaso o acaso de que buscamos e seguimos por estradas que nos levam ao nada, mas, buscamos o todo em cada esquina e encruzilhada que em nossa vida deparamos, na busca solene de se poder falar e sentir o que muitos e muitas desejam sentir, a paz.

bottom of page