top of page

Pessoas entram em nossas vidas, pessoas saem, as que entram, entram em momentos que por alguma razão necessitamos, que por uma razão tão absurda a qual não conseguimos entender, nos trazem um conforto, algo que naquele momento necessitamos, mas, não sabemos o porquê ou como esta pessoa descobriu, e nos trouxe. Não em uma bandeja de prata, mas nos trouxe de dentro do seu coração, foi uma palavra, um carinho, um olhar, um beijo. De alguma forma esta pessoa sabia o que precisávamos naquele instante.

 

Estas pessoas, temos o costume de chamar de anjos, anjos que por algum motivo divino, entram e saem de nossas vidas da mesma maneira, inexplicavelmente. Nos trazem e levam o que necessitamos, trazem paz, tranquilidade, levam o que em nossos corações já estava pronto para sair, mas, por uma teimosia, não havíamos feito a faxina.

 

Assim é a vida e o seu ciclo, como uma roda gigante, que insiste em rodar, ela nos faz passar por momentos de alegria, decepção, felicidade, tristeza, Amor, desilusão, mas, no ensina a viver, viver de maneira plena, pois em um certo momento a Roda Gigante vai parrar, e teremos de descer.

bottom of page