top of page

“Eu te Amo!”

 

Quantas vezes dizemos isso apenas por dizer, virou virgula, você diz isso para um amigo do peito, um irmão, você diz apenas por dizer. “Sou um romântico a moda antiga, aquele que ainda manda flores, e apesar do velho tênis e da calça desbotada, ainda chamo de querida a namorada.”

 

Quando o verdadeiro Amor acontece, não existe ilusão, não existe desamor, não desilusão, o Amor verdadeiro é eterno, dura, pode demorar 10/20/30 anos para acontecer, até porque as duas partes tem de querer encontrar e acreditar no Amor.

 

Quando nos entregamos a alguém, desejamos que seja para sempre, quando não acontece, nos fechamos, impedimos que o Amor verdadeiro bata a nossa porta, nos questionamos “Aonde eu errei?”, mas, será que erramos, ou o(a)o outro(a) não soube nos enxergar?

 

Quando o amor acontece, não se necessita de palavras, a pessoa que nos Ama, sabe nos entender sem se falar nada, sabe nos compreender, deseja apenas estar ao nosso lado, deseja ser feliz, deseja a nossa presença.

 

Hoje, tenho visto muito o termo “ficante”, antigamente, se chamava namorado(a), os valores foram deturpados, não adianta dizer foi a TV ou Cinema, não, fomos nos, que deixamos isso acontecer, deixamos de procurar fazer feliz alguém, ou melhor, de ser feliz com alguém, e depositamos em outra pessoa a nossa vida e a nossa felicidade.

 

Para se Amar alguém de verdade, deve-se primeiro se Amar por completo, deve-se, se Amar as suas qualidades, buscar acertar os seus defeitos, e arrumar o seu coração, pois em certos momentos a pessoa Amada pode estar dentro do nosso coração, esperando que esta faxina aconteça, para poder compartilhar a felicidade.

bottom of page