top of page

O quebra cabeça começou a ser montado, peças espalhadas, cores diversas, montando aos poucos um quadro de milhões de peças. Peças que podem se encaixar e outras que somente se encaixam mais tarde, outras bem mais tarde. Algumas peças são felizes, e mostram uma beleza ímpar, outras demoram para se revelar, leva tempo para que a paisagem que deva se formar esteja completamente formada.

 

Alguns quebras cabeças são rápidos de montar a sua beleza se mantem por décadas, outros vão se montando e demoram, mas, mesmo assim o retrato que constroem é o mais lindo possível. Cada peça vai se encaixando aos poucos, algumas nem notamos, outras nos fazem pensar, algumas nos fazem olhar por horas, outras a sonhar, e mesmo assim com uma sede atroz, buscamos cada peça, para desta maneira montar mais uma parte deste quebra cabeça e poder vislumbrar a seu todo ainda que inacabado.

 

Este quebra cabeça tem nome, chama-se vida, as peças o dia, as passagens os anos, que levamos para montar e quanto mais encaixamos as peças mais lindo o mesmo fica, para que no fim a última peça possa se encaixar com tamanha perfeição que o quadro da vida fique para podermos ser lembrados.

bottom of page