top of page

“A fé na vitória tem que ser inabalável”

 

Assim é parte de um refrão de uma música do Rappa, quantas vezes (dou a minha cara a tapa) nos deixamos levar pela a nossa própria descrença, nos permitindo desacreditar nos desígnios de DEUS, nos deixamos cair de joelhos e em prantos clamamos pela a sua divina misericórdia, nos agarramos a Nossa Senhora implorando pela a sua intercessão.

 

Pois é, hoje eu não vou falar da saudade de um amor perdido, do amor entre um homem e uma mulher, sobre estrelas, hoje eu vou escrever sobre a fé, fé que remove montanhas, que abriu o Mar vermelho, fé no sepulcro vazio. Fé que nos levanta, alimenta, restaura as nossas forças, nos enche do espirito Santo de DEUS, sim eu tenho fé, eu acredito em DEUS e na intercessão de Nossa Senhora e dos Santos.

 

É claro que nem sempre podemos bater no peito e dizer eu tenho fé, eu acredito, pois a dor nos persegue, nos fere, nos derruba, mas é nestes momentos que a nossa fé deve ser muito mais forte, pois neste momento, ele está nos carregando nos braços (Pegadas na areia), pois ele sabe o quanto podemos suportar.

 

Me dói o coração ver tanto sofrimento, tanta dor, mas, se estamos passando por estas provações e porque DEUS assim permitiu, pois ele é um Pai bondoso, e deixar passarmos por estas provações é para o nosso crescimento espiritual, pois depois a recompensa será abundante. Sei que é fácil falar ou escrever, pois não estou passando pela dor de muitos que estão lendo este texto, mas, todos temos as nossas dores, o nosso sofrimento, a nossa cruz a carregar. O que para muitos seria fácil de suportar, para outros a dor é dilacerante, e por isso a nossa fé tem de ser inabalável, como diz a Música do Padre Fábio de melo “Em tempos de guerra nunca pare de lutar Não baixe a guarda nunca pare de lutar. Em tempos de guerra nunca pare de adorar Libera a Palavra profetiza sem parar. O escape, o descanso, a cura A recompensa vem sem demora O escape, o descanso, a cura A recompensa vem sem demora” Link: http://www.vagalume.com.br/fabio-de-melo/nunca-pare-de-lutar.html#ixzz3CxBocr71

 

Não é fácil se levantar, não é fácil continuar a caminhada, não, é mais fácil desistir, deixar para lá, mas desistir, seria dizer a DEUS que não confiamos em sua Misericórdia, seria como quebrar a aliança que ele fez com toda a Humanidade, e isso seria o fim. A fé remove montanhas, abriu o mar vermelho, acreditamos sim no sepulcro vazio, temos fé, pois DEUS sempre, sempre irá querer o nosso bem, mesmo que venhamos a chorar, depois iremos enxergar que a decisão que ele tomou para as nossas vidas foi a mais acertada, serviu para o nosso crescimento e aprendizado, serviu para nos direcionar para que fossemos completamente felizes em nossa fé.

bottom of page