top of page

No deserto com DEUS

 

Jesus foi ao deserto, para ficar 40 dias e 40 noites, ele procurou o deserto, pois (se fosse hoje em dia), não teria celular, televisão, internet, ninguém, apenas ele e DEUS.

 

Quantas vezes nos sentimos no deserto? Seja em casa, no trabalho, na condução, e nos vemos no deserto, sem ninguém para conversar? Neste momento em vez de ligar a televisão, o rádio, porque não abrimos o nosso coração? Conversamos com DEUS, entregamos as nossas aflições, deixamos de lado o nosso medo, e conversamos com ele? A oração feita livremente é a mais poderosa. Porque em vez de irmos ao shopping, ao cinema, a praia, não nos sentamos apenas 10 minutos em uma igreja e conversamos com ele? Ao nos sentirmos solitários e neste momento que ele está mais perto de nos, pois, quando estamos com os nossos anjos da guarda (nossos pais), ou os nossos anjos (os verdadeiros amigos), ele sabe que estamos protegidos.

 

Estou aproveitando o meu deserto, e falando dele, conversando com ele, sentido a sua presença, abrindo a janela da minha casa e deixando a brisa entrar, tirando os lençóis velhos, tirando a poeira, neste “momento desértico” DEUS se faz presente.

bottom of page