top of page

Há muito tempo, muito mesmo, tive o prazer de assistir uma palestra sobre Máscaras, nunca esqueci.

 

O palestrante explicava como vivemos usando máscaras todos os dias, como deixamos de ver a vida com os nosso corações.

 

É certo que devemos, em certos momentos, esconder o que sentimos, caso contrário a inveja ou pena seriam direcionadas para as nossas vidas.

 

As máscaras servem para nos proteger, nos esconder, da tristeza, da mágoa, das cicatrizes que a vida nos dá.

 

Sou contra as máscaras, se estamos felizes, sejamos felizes. Não concebo, e não acredito não tristeza, na infelicidade, acredito no Amor, na Felicidade, na Luz Interior, luz esta que deve brilhar, mas brilhar tanto que venha a ofuscar os que possam te invejar.

 

As máscaras? Jogue fora, porque elas apenas atrapalham a nossa visão do mundo, ser feliz é uma dádiva divina. Vejo pessoas chegando ao trabalho com tanto rancor, mágoa, raiva, vejo pessoas chegando ao trabalho sofrendo, com o coração partido, sofrido, descontentes com a vida, com tudo. Estas pessoas se escondem por trás de máscaras, expressando sorrisos “amarelos”, mas se olharmos por trás das máscaras, veremos que não se curaram das cicatrizes, das feridas.

 

Meu Irmão Gêmeo escreveu hoje ( 27/10/1966), que eu acredito no Amor, na Vida, nas Pessoas, e é verdade. Já me disseram que sou autêntico, que não possuo máscaras, que demonstro o que estou sentindo, que a minha alegria contagia. Ser feliz é acreditar que tudo vai mudar, que tudo pode mudar, e acredite, não é necessário de máscaras para ser feliz, seja feliz, porque “DEUS te quer sorrindo”.

bottom of page