top of page

Não te desespere por momentos passados, pois os momentos passaram. Se levante e veja o Sol a brilhar, o rufar das asas, o cantar dos pássaros, veja além do que os outros possam ver, saiba que a maior felicidade é ser feliz. Compartilhar plenamente esta felicidade com outra pessoa é a maior dádiva que duas pessoas possam ter, e ter os olhos direcionados para o mesmo propósito, é poder juntos caminhar de mãos dadas, por caminhos que se farão lindos e floridos, é saber que nenhum dos dois está depositando a felicidades no outro, mas, compartilhando a sua própria felicidade.

 

Dividir, compartilhar a felicidade é mágico, sublime, é conquistar a cada dia um sorriso, um olhar, um pensar, é saber apenas em um olhar, o que este olhar deve dizer, é no silêncio de uma tarde, entender o quanto a mesma quis dizer. Compartilhar a felicidade é buscar, na união de dois completos, a junção de um, buscar a cada dia, a cada momento, a união, o respeito e a admiração mútua.

 

Não é fácil, obstáculos com certeza aparecerão, palavras que magoam serão proferidas, olhares que não deviam ser trocados, serão trocados, mas, o que os uniu, o que os levou a se entrelaçar as almas os corações, será mais forte e o alicerce que se construiu não irá se abalar, trincas com o tempo podem até aparecer, mas nada que o tempo não ajude a esquecer.

bottom of page