top of page

Quantos cegos são conduzidos por outro cego? Já vi acontecer várias vezes, é sempre me perguntei, como conseguem? Simples! O que vi à afrente é o mais experiente, necessita passar a sua experiência para os outros, e também criar mais confiança em si.
 
 
Assim é a vida, nós apoiamos em certas pessoas que nos guiam, para aprender, nos levantar, a que vai à frente, já está com mais experiência, pode ter passado por várias lutas, mas já está de pé, ela vai nos guiando, nos mostrando o caminho mais seguro a seguir, depois, seguimos com os nossos próprios pês.
 
 
A vida nos ensina que em certos momentos, ficamos cegos, nós fechamos em nossas ostras, em um casulo tão escuro que não conseguimos mais enxergar a nossa própria luz, a nossa própria beleza, ai, quando menos esperamos, outra pessoa que está se recuperando aparece e nos mostra como devemos andar, como devemos encarar novamente o mundo, para depois, nos soltar, libertos de nossos medos, de nossas feridas, para que possamos seguir em frente e abraçar o mundo.

bottom of page