top of page

Pode parecer loucura, mas é verdade, todos temos um pouco, somos loucos por comidas, roupas, trabalho, família, esportes, beleza, eu prefiro a vida. Poetizo sobre o Amor, sobre a vida, sobre viver, e claro que nem tudo é belo, tem dias cinzas, negros, preocupantes, mas um sorriso me devolve este amor. Fico imaginando, se é que se pode imaginar, uma pessoa que não sinta amor. Quando se ama, realmente se ama, A alma berra, resplandece uma luz tão forte, que a sua própria beleza ofusca, e como ofusca.

 

Uma felicidade tão forte, tão maravilhosa, que o seu sorriso já sai sem mesmo você querer, não estou falando de amar a outra pessoa, isso é uma consequência, mas falo de se amar, de se achar atraente, vistoso, lindo, que uma camisa diferente possa fazer a diferença. Ai o seu sorriso é para você, e como um ima, você irá atrair olhares, de pessoas que você nunca conheceu, e que por uma armadilha maravilhosa do destino, te faças sorrir, gargalhar como há muito tempo não o fazia, e nem se lembrava.

 

Mas a poesia não deve acabar, pois a maior inspiração deve ser viver, poder acordar, ficar preso no engarrafamento, num alagamento, poder ir à praia, a piscina, poder apenas acordar e dizer bom dia, mesmo pelo celular, apenas para lembrar que você lembra. Realmente de poeta é louco todos temos um pouco, mas este pouco nos faz, me faz, muito feliz.

bottom of page